FAQ

As perguntas mais frequentes.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES


Qual é o endereço da BOX FLORIDA nos EUA?

Nosso endereço é:

10190 Boca Entrada BLVD, Unit 223
Boca Raton, FL
CEP: 33428
United States

Telefone: +1 561 213 7159

Quais os serviços vocês oferecem?

Oferecemos os serviços de Redirecionamento de encomendas, entrega de encomendas
em Boca Raton e região, compras em lojas físicas, entre outros.

Como faço para utilizar os serviços da Box Florida?

É muito fácil. Primeiramente, cadastre-se no nosso website. Ao se cadastrar, você receberá um endereço completo nos Estados Unidos. Esse endereço é único seu. Quando fizer suas compras nos websites americanos, mande entregar essas compras no endereço que nós fornecemos a você. Lembre-se de colocar o endereço completo, assim como nos o fornecemos. A parte mais importante do endereço e a SUITE. É por esse número que identificamos suas compras. É como se fosse um número de apartamento, ou de loja nos endereços do Brasil. Você terá um número desses (suite) dedicado exclusivamente a você.

Existe alguma mensalidade para abrir um cadastro ou para manter minha conta ou endereço com vocês?

Não cobramos por abertura de contas nem pela criação de um endereço nos Estados Unidos. Esses são serviços gratuitos. Não existe mensalidade também.

Como comprar nos websites americanos?

Normalmente você deverá fazer o cadastro na loja americana. Ao fazer seu cadastro, lembre-se de informar o endereço de entrega como o endereço completo que fornecemos a você (Não se esqueça da suite!). 

Normalmente os websites aceitam um dos seguintes tipos de pagamento: Cartão de crédito e Paypal.

Caso o seu método de pagamento seja Cartão de crédito, lembre-se que quando for adicioná-lo, o seu “billing address” (isso eh: seu endereço de cobrança) será o endereço que você tem cadastrado junto a sua operadora de cartão de crédito, e provavelmente será o endereço da sua casa ou do seu trabalho/escritório no Brasil. Lembre-se que você talvez tenha que desbloquear pagamentos internacionais para ele (o famoso “aviso de viagem”). Ligue para sua operadora de cartão e avise que você fara compras nos Estados Unidos, se necessário.

Nem sempre é preciso um cartão internacional para pagar com Paypal, e talvez seja a melhor opção caso você tenha apenas um cartão nacional.

Termine de preencher a forma de pagamento no website que você escolheu, efetue a compra e mande entregar o produto no endereço que nos fornecemos.

Que telefone devo fornecer quando faço uma compra online em algum website americano?

Sempre que possível, utilize o seu número de telefone (de preferência o mesmo vinculado ao seu cartão de crédito), pois a loja pode ligar para confirmar alguns dados.

Como saber se o produto que comprei foi entregue na Box Florida?

Normalmente quando se compra um produto via internet, a loja disponibiliza alguma forma de companhamento do seu pedido, seja ela por uma área própria, ou através de um número de rastreamento junto a alguma
transportadora. Você pode acompanhar o andamento de sua encomenda através de algum desses métodos e assim saberá quando recebemos suas compras. Assim que recebermos suas compras, enviaremos um email para o seu email cadastrado conosco avisando que sua encomenda foi entregue.

Caso faça compras em mais de um website de uma vez, ou caso suas compras cheguem em diversas caixas, te avisaremos por email a cada caixa entregue. Todas as caixas serão pesadas e fotografadas e esses dados estarão disponíveis no nosso website, na área de clientes, no seu login. Avisamos no mesmo dia que sua caixa chegar.

A Box Florida cobra taxa de armazenagem?

Não, porem você tem que observar as formas de não cobrança.

Armazenagem gratuita de até 90 dias corridos para comprar de até 8 lbs ou 3,62 kilos.
Exemplo: camisa, perfume, cremes, relógios.

Armazenagem gratuita de até 100 dias corridos para comprar de até 12 lbs ou 5,44 kilos.
Exemplo: jogos, conjunto de camisas e relógios.

Armazenagem gratuita de até 120 dias corridos para comprar de até 65 lbs ou 30 kilos.
Exemplo: computador, impressora, materiais diversos.

Se o cliente não enviar os seus produtos antes de terminar o prazo de armazenagem
gratuito, os pacotes serão considerados abandonados e a Box Florida venderá os pacotes
através de leilão público ou uma venda particular ou mesmo descartará os pacotes, sem
qualquer aviso prévio.

Lembre-se, não somos uma empresa de armazenamento de produtos, mas sim
redirecionamento de encomendas.

Posso receber correspondências (cartas, catálogos, revistas, jornais) no endereço disponibilizado pela Box Florida?

Sim, mas você não deve utilizar o endereço disponibilizado para outros fins, como abrir
contas em banco, fazer documentos ou coisas do tipo.

O que é 'Postage Due'?

Nos Estados Unidos, diferente do Brasil, se um remetente envia uma caixa com peso
errado ou forma de postagem errada, o destinatário recebe um aviso chamado Postage
Due solicitando o pagamento da diferença do envio, caso contrário o pacote retorna ao
remetente.  Isso ocorre muito com vendedores do Ebay. Um exemplo comum é o
remetente pagar online por uma postagem de um envio por envelope, mas enviar em
uma caixa que teria um preço maior. Quando essa encomenda chega à Box Florida, a
transportadora solicita o pagamento da diferença entre esses tipos de envio.

Normalmente não fazemos o pagamento desse tipo de taxa, mas caso o pagamento seja
feito, a caixa ficará retida até o cliente Box Florida pagar por essa cobrança.

Como eu envio os produtos que vocês receberam para mim?

Com as caixas recebidas, abertas e cadastradas, as fotos dos produtos que você comprou
ficarão disponíveis na sua área de cliente. Você terá a possibilidade de montar sua
própria caixa com os produtos que comprou, escolhendo quais produtos quer que sejam
enviados dentro de uma caixa da Box Florida (a caixa não tem nenhuma marcação: é
uma caixa padrão sem logotipo ou marca alguma, a não ser seu endereço de entrega e o
endereço de envio), bem como opções de embalagem extras (como papel bolha, isopor,
etc.). Para finalizar, você irá informar a descrição e valor dos itens (declaração
alfandegária), o endereço de envio, modalidade de frete e demais informações
necessárias para a preparação do envio da sua caixa. Assim que montar a caixa que
deseja que seja enviada a você, o sistema automaticamente calculara o frete, peso,
quaisquer extras (como o Postage Due, por exemplo) e nossa taxa de serviço e
disponibilizara o valor para pagamento. Assim que a caixa for efetivamente enviada,
receberemos um código de rastreamento que será adicionado (atualizado) na sua Área
de Cliente, para que você possa rastrear a entrega.

Vocês retiram a nota fiscal (invoice) da loja, encartes, ou outros papéis antes de enviar minha caixa?

Ao finalizar o seu pedido de envio de uma encomenda, você terá a opção de escolher
retirar ou enviar encartes, brindes, invoices, assim como poderá optar por outros
serviços como retirada de etiquetas e caixa original, além de ter a opção de nos passar
mais informações no campo de observações.

IMPORTANTE: Não enviamos invoices de compras assistidas, pois elas são emitidas
com nossos dados.

Vocês enviam como pessoa física?

Sim, todos os envios são feitos por pessoa física (o envio pode ser feito de pessoa
jurídica também).

Como eu pago pelo serviço e o frete?

Você pode pagar tanto com cartão de credito quanto pelo Paypal.

Em quanto tempo vocês enviam a minha encomenda?

Assim que você escolhe os produtos que serão enviados para você, paga as tarifas de
envio e nossa taxa de serviço, sua caixa será enviada em ate dois dias uteis.

Quais as formas de envio que vocês oferecem?

- First Class Mail - modalidade de envio mais barata, não possui rastreio detalhado e o
prazo de entrega pode variar em média de 20 a 60 dias uteis. Além disso, o limite de
peso é de 4 pounds e o valor da encomenda não pode ser superior a US$400.

- Priority Mail International - possui rastreio detalhado e o prazo estimado de entrega é
de10 a 14 dias úteis.

- Priority Mail Express - possui rastreio detalhado e o prazo estimado de entrega é de 5
a 10 dias úteis.

IMPORTANTE: Esses são prazos ESTIMADOS pela USPS. Poderá haver acréscimo de
tempo referente à passagem da encomenda pela alfândega e os prazos dos correios
brasileiros. Nos últimos meses do ano as encomendas internacionais para o Brasil
podem sofrer atraso.

Quais são os produtos que não podem ser enviados pelos correios?

Fogos de artifício, bombas, extintor de incêndio, gás hélio, gás de fogão, gás de
isqueiro, fósforos, isqueiros, mercúrio, baterias, urânio, césio, plutônio, narcóticos,
animais vivos, dinheiro em espécie, venenos, cheques de viagem, ouro, prata, joias,
pedras preciosas entre outros produtos similares. Se tiver alguma dúvida entre em
contato conosco.

O que acontece se eu enviar algum item proibido para o endereço Box Florida?

Qualquer item listado abaixo que for recebido no endereço Box Florida, será descartado
e/ou retornado ao remetente:

- Moeda corrente;
- Itens que precisem ser mantidos refrigerados;
- Qualquer item que seja ilegal perante as leis americanas;
- Armas de fogo ou munição;
- Alimentos perecíveis;
- Peles de animais;
- Animais vivos;
- Restos humanos;
- Diamantes;
- Marfim;
- Selos postais;
- Drogas ou substancias controladas;
- Bebidas alcoólicas;
- Cigarros/Tabaco
- Inflamáveis ou explosivos;

Em quantos dias devo receber minha encomenda no endereço que indiquei?

O prazo de entrega varia de 10 a 25 dias. Existem vários fatores que influenciam nesse
prazo, tais como a forma de envio, o tempo de processamento na alfândega, época do
ano (Natal, por exemplo, eh uma época que as encomendas demoram mais para chegar),
localidade (estado, interior ou capital, lugares remotos) entre outros fatores adversos
(greves, por exemplo).

Caso não haja tributação, a sua encomenda chegara ao endereço de destino entre 10 e 25
dias depois de enviado por nós.

Caso haja tributação, você recebera um documento do correio chamado “Aviso de
Recebimento”. Você não precisa esperar pelo Aviso de Recebimento dos Correios (que
normalmente demora de 1 a 10 dias para chegar). Acesse o website dos correios
(www.correios.com.br) e rastreie sua encomenda usando o Número de Rastreamento
que você encontra em nosso website. Assim você verifica se seu pacote já chegou à
agência de sua região. Com o Número de Rastreamento em mãos vá até a agência,
pague os impostos devidos e retire sua encomenda.

Mais informações aqui: http://www.correios.com.br/para-voce/recebimento/prazos- dos-
servicos-internacionais- de-importacao

Devo pagar algum imposto para receber a minha caixa no endereço de destino?

Toda encomenda internacional enviada para o Brasil tem risco de ser tributada.
Fazemos o possível para que a sua encomenda não seja tributada, enviado de pessoa
física, usamos caixas sem logomarca, pequenas, etc. Mas se o seu pacote for tributado
esteja ciente que a tributação é única e exclusivamente por sua conta. Informe-se
também sobre as leis de importação do seu país para mais detalhes sobre produtos
proibidos de serem importados.

Aplica-se o Regime de Tributação Simplificada (RTS).

Pacotes no valor total de ate US$ 50.00 estão isentas dos impostos, desde que sejam
transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas
físicas.

De US$ 50.01 ate US$ 500.00, a tributação será de 60% (sessenta por cento) sobre o
valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do
seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Poderá ser cobrado ICMS, conforme legislação estadual do Estado de destino do bem
importado.

De US$ 500.01 ate US$ 3000.00, o destinatário deverá apresentar Declaração
Simplificada de Importação (DSI).

Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa
física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde
exige a apresentação da receita médica.

Livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos.

Mais informações: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/encomendas-e-
remessas/remessas-postais/informacoes- e-contatos- sobre-a- logistica-de- entrega-
remessa-postalinformacoes- e-contatos- sobre-a- logistica-de- entrega-remessa- postal

http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/remessas-internacionais/remessas-postais/duvidas-perguntas-e-respostas-remessa-postal

Qual o máximo de peso e tamanho de pacotes que posso enviar?

Peso máximo permitido - 66lbs = 30kg Volume máximo permitido - inferior a 79” =
(197cm) Calculando da seguinte forma - (1 x o lado maior) + (2 x lado menor 1) + (2 x
lado menor 2), sendo que o lado maior não pode ultrapassar a medida de 41” (104 cm)

Minha caixa consta como entregue, mas ainda não esta disponível em minha área de usuário.

Temos um prazo de processamento/cadastro de ate 2 dias uteis após o recebimento de
suas compras. Assim que cadastrada em nosso sistema, um email automático será
enviado a você avisando que os produtos estão disponíveis para sua distribuição. Caso
seu produto não apareça em sua área de cliente após dois dias uteis, por favor, entre em
contato através do email cadastros@boxflorida.com, e no e-mail informe sua suíte, nome e
endereço no destino.

Os envios tem seguro?

O seguro é opcional. No pagamento do envio do seu pacote você terá a opção de pagar
pelo seguro. O seguro é 5% do valor dos produtos (valor total declarado dos produtos).
Não é possível fazer um seguro com valor superior ao valor declarado das mercadorias.
Se você deseja que o valor gasto com envio esteja segurado, você deve declarar esse
valor na declaração alfandegária. Lembre-se que o seguro cobre somente o que foi
declarado.

Importante:

- No ato da entrega da encomenda o cliente deverá verificar se a mesma não está
danificada, avariada, etc. Caso se constate algum desses danos é necessário que o
consumidor solicite a lavratura do termo de ocorrência na presença do agente de entrega
(atendente na agência dos Correios ou com o carteiro) registrando o dano. Se esse
procedimento não for seguido, o seguro contra danos não poderá ser acionado. Essa é a
UNICA maneira da seguradora saber que você recebeu a encomenda danificada.
Assinando o recebimento você estará atestando que a encomenda foi recebida em
PERFEITAS condições.

O que é e como funciona a Conta Verificada?

Chamamos de Conta Verificada aquela conta cujo usuário forneceu documentação que
o identifique. Isso evita fraudes ao usar nossos serviços.

Clientes com Conta Verificada não tem limites de envios além de prazos de
processamento menores. Os clientes com contas não verificadas tem limite de US$100
em envios a cada 30 dias, além de passarem por um processo mais rigoroso do nosso
setor antifraude. Isso pode atrasar a preparação e envio das caixas. Aconselhamos a
todos os clientes da Box Florida a verificarem suas contas.

Como verifico a minha conta?

Na sua conta Box Florida no menu “Minha Conta” você poderá fazer upload da
documentação necessária:

- Cópia de 2 formas de identificação, sendo uma com foto (RG, CNH, Passaporte,
CPF);

- Formulário 1583 da USPS, preenchido (existe um modelo de como se deve
preencher o formulário, bem como o link para download do mesmo);
 
- Comprovante de endereço;

Minha conta Box Florida pode ser suspensa ou cancelada?

Sim. Temos uma equipe antifraude conferindo todos os pedidos. Se a sua compra em
uma loja americana for realizada com qualquer tipo de fraude, como fraude de cartão de
crédito, por exemplo, sua conta Box Florida será encerrada e todos os seus dados,
incluindo IPs, endereço de envio, etc., repassados as devidas autoridades e lojas que
foram vítimas da fraude.

O que é Verificação de Segurança?

Comprando na Box Florida você deve ficar preparado para uma Verificação de
Segurança. Sempre que alguma loja que você comprou produtos ou que nossa equipe
antifraude entender necessário, você deverá:

- Confirmar sua identidade com cópia do RG e CPF ou CNH;

- Confirmar a autenticidade da forma de pagamento com a cópia do cartão de
crédito utilizado na compra (ocultando alguns números);

- Enviar cópia da nota fiscal (invoice) da loja online onde seu produto foi
comprado para o endereço da Box Florida;

- Enviar cópia de um comprovante de endereço.

Os pagamentos por Paypal devem ser no mesmo nome do titular da conta Box Florida

Curta e acompanhe a BoxFlorida no Facebook e Instagram

Localização:
Boca Raton | Florida | EUA
10190 Boca Entrada BLVD, Unit 223
Postcode: 33428
Phone: +1 561 213 7159

© Copyright 2024 - BOXFLORIDA - All Rights Reserved